Adeus olheiras

As olheiras aparecem por um conjunto de fatores, que somados, levam ao aspecto escuro arroxeado ou acastanhado que tanto incomoda.

Com o passar dos anos, a pele das pálpebras que já por si é muito fina, vai ficando mais frágil e as veias que estão por baixo podem tornar-se permanentemente visíveis, manifestando-se como um circulo escuro em redor do olho.

Além disso, a perda ​gradual de tecido gorduroso na face à partir dos 25 anos pode destacar ainda mais as olheiras.

Quando as olheiras são permanentes e não são causadas pelo cansaço ou pelo stress, existe a possibilidade de realizar infiltrações com ácido hialurónico para o preenchimento do sulco debaixo dos olhos e dar um aspeto de pele descansada e relaxada.

Na Rejuvemed, os procedimentos minimamente invasivos são muito úteis no tratamento das olheiras e cada tratamento vai depender do tipo de olheira e das características individuais da pessoa.

Este composto orgânico (ácido hialurónico) é produzido naturalmente pela nossa pele. Quando somos jovens, a nossa pele é rica em ácido hialurônico, mas com os passar dos anos ele vai diminuindo e nossa pele vai envelhecendo, perdendo hidratação e elasticidade.

Marque uma consulta de avaliação gratuita numa das nossas clínicas, realize uma análise completa ao seu rosto e obtenha o diagnóstico do problema e a prescrição do tratamento adequado ao seu caso.

A partir desse dia terá acompanhamento personalizado e cuidado, de modo a obter os melhores resultados possíveis para a sua pele e remover as olheiras indesejadas.

Já sabe, com profissionais qualificados e clínicas em Coimbra e Leiria, somos o parceiro que precisa!

Teremos todo o prazer em ajudar-lo a conseguir os resultados que pretende e que lhe trarão mais confiança em si.

{custom-field-SGdI}
{custom-field-FPcQ}
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkLzhLb2dIN1F3N1RjP3JlbD0wJmFtcDtzdGFydD0xIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3c9ImF1dG9wbGF5OyBlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWEiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj48L2lmcmFtZT4=