Resultados: Imediatos, sendo progressivo ao longo dos primeiros dias.


Aplicação: 30-60 minutos.

Recuperação: Imediata.

Duração: Variável
Anestesia: tópica e/ou local.

Em que consiste?

É um procedimento simples e não cirúrgico. É aplicada uma suave energia laser na parede vaginal que estimula uma resposta de cicatrização e melhora os níveis de humidade no canal vaginal. Isto resulta na remodelação das fibras do tecido, restabelecendo assim a flexibilidade e a forma. O procedimento proporciona alívio imediato e duradouro num tratamento indolor, seguro e comprovado. Na incontinência urinária de esforço há o reforço dos tecidos, podendo ser uma alternativa à cirurgia. Nos casos da pigmentação o laser clareia a pele, melhorando também a textura.

Este tipo de laser permite excisão de pequenas lesões benignas (verrugas) e ainda tratamentos de patologias como o líquen escleroso genital.

Para quem está indicado?

Todas as mulheres, independentemente da idade, podem realizar o tratamento.

Embora as alterações hormonais devidas à menopausa sejam um dos principais fatores das alterações genitais mencionadas, este não é um problema exclusivo da menopausa, podendo afetar mulheres jovens sobretudo depois do parto ou devido a radioterapia, hormonoterapia, amamentação e alguns fármacos.

As principais patologias são: atrofia vulvovaginal, laxidez vaginal / rejuvenescimento vaginal, secura vaginal, escurecimento genital e anal, incontinência urinária de esforço grau I e II, rejuvenescimento pós-parto, líquen escleroso genital e lesões cutâneas benignas.

Como funciona?

Através do Laser CO2 fracionado CO2RE Íntima é possível as mulheres recuperarem a sua saúde e bem-estar íntimo num tratamento indolor, sem cirurgia, sem recuperação, em que voltam à sua rotina de forma imediata.

O tratamento é constituído por 3 sessões (em média) com o espaçamento de 1 mês entre as mesmas. Deve ser realizada uma manutenção anual.

No caso de excisões, o tratamento é constituído por uma única sessão.

MARCAR CONSULTA