Resultados: Imediato, sendo progressivo.

Aplicação: 30 – 60 minutos.

Duração: 3 sessões semanais.

Anestesia: Tópica e/ou local.

Recuperação: Imediata.

Em que consiste?

Trata-se de uma radiofrequência monopolar com ultrassom, que possui uma ponteira exclusiva para o rejuvenescimento íntimo, oferecendo aos pacientes uma opção não cirúrgica e não invasiva de remodelação labial, além de melhorar a satisfação sexual.

Não há dor e a paciente não fica impossibilitada de realizar as suas atividades diárias, há uma sensação de aquecimento, o que resulta na indução de colagénio, por isso, há a necessidade e o cuidado de se manter uma comunicação aberta com o profissional que realiza a sessão, e informá-lo da sua sensibilidade ao calor e os níveis de conforto durante todo o tratamento.

Para quem está indicado?

Pacientes com atrofia vaginal, laxidez vaginal pós-parto, incontinência urinária de esforço e flacidez dos pequenos e grandes lábios

Como funciona?

O tratamento é realizado através de aplicação de ondas de radiofrequência associadas a um sistema de resfriamento, na área da vagina, lábios íntimos e períneo.

A estrutura do colagénio é afetada pelas altas temperaturas e um processo de cura natural da pele se inicia, estimulando os fibroblastos a produzir novas fibras de colagénio, resultando na melhoria da flacidez.

Com isso há retração dos pequenos lábios, que diminuem de tamanho.

Para se obter os resultados são necessárias, em média, 3 sessões, com uma semana de intervalo

MARCAR CONSULTA