Um ritual que se distingue pela presença de oligoelementos que provêm da lava de vulcão

Um cuidado facial indicado para todos os tipos de peles, cuja principal função é proporcionar energia, vitalidade e devolver a tonicidade natural da pele, graças à sua composição rica em oligoelementos e minerais.

Este ritual facial devolve energia à pele e deixa-a deslumbrante, ideal para todos as clientes que desejam um momento de relaxamento, mas ao mesmo tempo um embelezamento a nível de luminosidade da tez, rugas e manchas.

Este ritual distingue-se pela combinação de ativos e pela presença de oligoelementos que provêm das profundezas da terra, mais precisamente da lava de vulcão. Os ativos de vulcão são assim transmitidos à pele pela aplicação de uma máscara vulcânica.

A lava vulcânica possui ativos tais como o magnésio, o enxofre, o cálcio, o zinco, o cobre e fósseis de silícios. Desde épocas imemoráveis, as mais diversas civilizações encontraram na terra vulcânica uma fórmula eficiente para deter o tempo e as doenças. Os médicos egípcios, gregos e romanos prescreviam para aliviar as dores do corpo, repor forças e alcançar a longevidade.

A natureza conservou intacta esta receita no seio da terra, até que, por fim, a ciência revelou o segredo do seu êxito: a sua composição química é molecularmente muito similar à do ser humano, e a sua perfeição não pode ser imitada em nenhum laboratório.

A lava contém enxofre, cobre, cálcio, cobalto, potássio, magnésio, manganésio e zinco, entre outros minerais e oligoelementos indispensáveis para manter o equilíbrio das funções celulares. A água termal nutre a terra vulcânica com os minerais e oligoelementos essenciais para a vida, os mesmos que o organismo vai perdendo com o passar do tempo, com o desgaste físico e a alimentação inadequada.

MARCAR CONSULTA