Rejuvenesça sem Cirurgias

Mais cedo ou mais tarde, todos somos afetados pelos efeitos do envelhecimento e da flacidez. O surgimento de rugas é inevitável e a lei da gravidade começa a afetar todas as zonas do corpo, levando a que muitas pessoas recorram a métodos cirúrgicos para reverter esse processo. Mas você já ouviu falar dos Fios Tensores?

No processo do envelhecimento, há a perda do colágenio e a flacidez dos tecidos que dão a sustentação à pele. Por isso, surge o famoso bigode chinês, a gordura facial desloca-se e perde-se o contorno da mandíbula.

Isto significa que existe uma carência das fibras responsáveis pela sustentação dos tecidos como o colagénio e a elastina, além de uma atrofia da gordura subcutânea facial.

O tratamento com Fios Tensores é um procedimento em necessidade de cirurgias, que oferece a vantagem de um resultado estético imediato e um curto período de recuperação.

Mas na prática, como funcionam os Fios Tensores?

Os Fios Tensores são um tratamento estético não cirúrgico. O procedimento é feito com a implantação de mini fios que vão formar uma rede, atuando como suporte para os tecidos subcutâneos, dando o efeito de um lifting imediato. A técnica consiste em introduzir e ancorar fios debaixo da pele que serão naturalmente reabsorvidos pelo organismo, contudo, nas semanas seguintes à implantação, constatamos uma estimulação colagénica que ajudará a prolongar a sua ação tensora para além do prazo de reabsorção.

Quais são os cuidados que devo ter após o tratamento?

O procedimento de colocação é muito cómodo para o paciente, não tem incisões nem pontos. O paciente pode seguir com a sua vida normal após a realização do tratamento.

Os resultados são duradouros?

A duração do efeito varia entre de 12 a 18 meses conforme as características individuais de cada pessoa. É um procedimento seguro, simples e praticamente indolor.

Este tratamento é indicado para mim?

O tratamento com Fios Tensores pode ser uma excelente solução para a pele de quem sofre com flacidez facial, flacidez no pescoço, sulcos faciais, rugas periorais e periorbitárias e falta de contorno na mandíbula.

Já se encontra mais esclarecido/a em relação ao tratamento de Fios Tensores? Nós acreditamos que sim. Agora está nas suas mãos a decisão de rejuvenescer e “perder uns anos de idade”.

Marque já a sua consulta gratuita junto das nossas clínicas, para poder ter um acompanhamento personalizado e adequado às suas necessidades, com os melhores profissionais do mercado.

{custom-field-SGdI}
{custom-field-FPcQ}
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkLzhLb2dIN1F3N1RjP3JlbD0wJmFtcDtzdGFydD0xIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3c9ImF1dG9wbGF5OyBlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWEiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj48L2lmcmFtZT4=