Transplante Capilar FUE: A técnica que devolve o aspeto natural ao seu cabelo!

Em Portugal estima- se que 70% da população sofre de problemas capilares.

O número de homens e mulheres com alopecia androgenética tem aumentado ao longo dos anos.

Pouco cabelo, alopecia , falhas , transplantes capilares mal sucedidos podem fazer parte do seu passado com o Transplante Capilar – FUE.  Se deseja ter um cabelo com aspeto saudável e harmonioso essa é a resposta que procura e nós, na Rejuvemed, teremos a honra em transformar o seu ideal em realidade.

Mas o que significa FUE? Follicular Unit Extraction. Exatamente isso, extração unitária de folículos.

O Transplante Capilar – FUE é a técnica que garante os melhores resultados cirúrgicos , devido à precisão necessária para o processo de extração e transplante do cabelo. 

Neste caso, não haverá risco de rejeição, uma vez que os folículos transplantados serão extraídos do próprio paciente.

O processo é delicado e minucioso desde a avaliação do paciente até a fase final do tratamento, pois é necessário identificar qual será a área doadora dos folículos , bem como a quantidade que será extraída e posteriormente transplantada.

A cirurgia em si é realizada em 3 fases.

A primeira fase é a extração. A duração deste procedimento varia conforme a quantidade  de folículos  extraídos.

Após o procedimento há um período de descanso, tanto para a equipa médica como para o paciente. 

Posteriormente, é  realizado  o  transplante  propriamente  dito.  Toda  a  cirurgia  é  realizada com anestesia local garantindo o total conforto do paciente.

A cicatrização ocorre em 3 ou 4 dias, não sendo um problema para o paciente.

Deve estar a perguntar- se como extraímos cabelo de uma zona do couro cabeludo  e  transplantamos  para  outra, se o cabelo tem formas variáveis e caimentos distintos.

A pergunta é muito pertinente.

O protocolo para o Transplante Capilar – FUE pressupõe uma avaliação detalhada do paciente, na qual os nossos cirurgiões planeiam, de forma tridimensional e de acordo com um estudo fisionómico individualizado, como serão relacionados os folículos e qual será o aspeto mais natural.

Após a cirurgia, recomendamos  medidas  absolutamente realizáveis aos nossos pacientes, como não lavar os cabelos, mas apenas hidratá-los com soro fisiológico e não apanhar sol nos primeiros 3 dias.

Os nossos especialistas possuem a sensibilidade e a precisão que uma cirurgia desta relevância requer, por isso, estamos seguros dos nossos resultados.

Não  podemos deixar de  mencionar os tratamentos  capilares complementares  que  possuímos  para  garantir  um  processo de cicatrização e manutenção dos novos folículos.

Não precisa apenas de sonhar, marque a sua avaliação gratuita!

Este é o momento de conseguir o cabelo que merece. Da nossa parte, será uma honra realizá-lo.

{custom-field-SGdI}
{custom-field-FPcQ}
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkLzhLb2dIN1F3N1RjP3JlbD0wJmFtcDtzdGFydD0xIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3c9ImF1dG9wbGF5OyBlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWEiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj48L2lmcmFtZT4=